Você conhece bem a Assine Bem?

Você conhece bem a Assine Bem?

03/08/2022 | Carolina Amaral

Pensando sempre no bem estar e satisfação dos nossos clientes, a Assine Bem passa por melhorias diárias e garante uma relevância crescente no ramo. Alguns pontos de visibilidade merecem destaque. Conheça agora as forças e as oportunidades oferecidas!

 

O grande objetivo é o aprimoramento de administração e controle de documentos, incluindo o método de assinatura, criação, edição e envio de arquivos. Isso tudo prezando pela facilidade e sucesso do consumidor, mostrando como esse processo não tem de ser tão burocrático como aparenta. Com a rapidez e o desimpedimento trazidos pela opção de lidar com documentação de pessoas, em qualquer lugar do mundo, a produtividade do negócio aumenta a partir de um rendimento significativamente maior.

A organização é movida por três pilares primordiais: 

  1. Sustentabilidade, pois assegura um processo inteiramente on-line, garantindo não afetar o meio ambiente com a poluição trazida com o uso do papel. 
  2. Segurança de dados, visto as inúmeras etapas as quais os documentos passam para afirmar a veracidade do conteúdo e confirmação da identidade do assinante.
  3. Aceleração de procedimentos, causando uma otimização de tempo e recursos voltados para estratégias de negócios e gestão de pessoas.

 

Consoante à Paula Sino, gerente comercial, a instituição enxerga os desafios como um combustível, ajuda-os a ir em frente e chegar cada vez mais longe. “Todo negócio possui fraquezas. Nós entendemos isso. A concorrência tem seus diferenciais e, assim, ameaçam nossas negociações. É importante saber onde estamos, para onde vamos e onde queremos chegar. Com objetivos bem traçados, alinhamos metas e colocamos nossa esteira de projetos para rodar, trazendo novidades de forma constante e minimizando as fraquezas diariamente”, explica. 

 

Relativamente nova no mercado, a Assine Bem entende suas vantagens e desvantagens, assim como seu enorme potencial. Demonstrar credibilidade tende a ser um procedimento realizado com cautela, o comprometimento e a seriedade com a causa são pontos de sucesso nessa questão. Por ser tão atual, a corporação torna-se versátil e com grande contato com as novidades. A adaptação às demandas dos usuários não é um problema, além da maior abertura para o recebimento de feedbacks, tendo em vista os avanços e aperfeiçoamentos trazidos por eles. Ou seja, é mais flexível e entrega essa maleabilidade.

Quando o assunto são oportunidades, são cinco os destaque principais: 

  1. Etapas de segurança variadas, 
  2. Suporte de atendimento, 
  3. Plataforma responsiva, 
  4. Alinhamento à LGPD (lei geral de proteção de dados pessoais) e 
  5. Envio de notificações via e-mail, mensagens de texto e WhatsApp. 

 

Os diversos meios de defesa e preservação são um dos maiores méritos, uma precaução crucial apontada pela gestora .“Nós nos preocupamos em identificar os assinantes da plataforma. Então, sempre disponibilizamos etapas de verificação para minimizar fraudes e assinaturas sem a possibilidade de comprovação da identidade”, explica. Para cada tipo de negócio existe uma necessidade diferente. Em casos de documentos mais simples como um termo de ajuste de política interna, por exemplo, não existe a necessidade de diversas etapas para autenticação. Contudo, pensando em uma admissão ou documentos mais sensíveis, ter um parceiro preocupado e disponível para comprovar a autoria das rubricas é imprescindível. “Esse é o nosso foco: atuar com lugares preocupados com a gestão de documentos!”, ressalta Paula. 

 

Com uma autenticação de acesso, confirmação das informações necessárias, realização manual da comprovação de tudo adicionado e salvamento da data, hora e o IP do aparelho utilizado na conexão, juntamente do envio de um token por e-mail ou SMS quando o documento está para ser assinado, a plataforma garante um cuidado e sigilo dos elementos. Isso tudo porque a instituição segue as normas da LGPD, promulgada com o intuito de proteger os direitos fundamentais de liberdade, privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo. Essa lei, 13.709/2018, define regras visando a gestão de riscos, emprega responsabilidade a quem coleta os dados e gera penalidades em caso de falhas.

 

Com a intenção de ser acessível a todas as pessoas, o site responsivo também se torna um recurso oportuno. A partir de um layout específico, tem a capacidade de se adequar a cada tamanho de tela, conseguindo se adaptar e responder a qualquer dimensão de monitor. Dessa forma, há um acesso fácil na  página, seja via celular, computador, notebook, tablet ou qualquer tipo de dispositivo com acesso a Internet no geral.

 

Além desses tópicos, ainda contamos com um diferencial: apoio técnico disponível de segunda a sexta em horário comercial, sem custo complementar. “Entendemos como crucial o atendimento personalizado. Todo cliente ativo da Assine Bem tem contato direto com um executivo de contas e pode falar com ele via telefone, WhatsApp, e-mail e, em breve, chat on-line na plataforma. Nossa equipe está disponível para entender a necessidade dos nossos parceiros, conceder suporte e auxiliar em questões legais voltadas ao formato, além, claro, de ofertar treinamentos virtuais para melhor utilização dos nossos recursos”, explica a gestora sobre essa ferramenta.

 

Ao se tratar das forças, os métodos seguros e a assistência personalizada voltam a chamar a atenção. “Porém, o armazenamento ilimitado oferecido é extremamente benéfico, atendendo principalmente às grandes entidades”, garante a gerente da Assine Bem. Com múltiplos documentos guardados, se uma organização ainda enfrenta um limite de espaço para conservação, isso é incabível. Visando também uma circulação mais cômoda e ao mesmo tempo eficaz, o acesso aos arquivos com a ausência da utilidade de senha também ganha evidência. Isso porque é usado um sistema de criptografia de ponta, trancando essas declarações sem a necessidade de códigos e contra alterações. Ademais, o esquema de amparo e preservação é, sem dúvida, um enorme zelo e garantia, tornando-se assim, um forte da plataforma, a partir das etapas de verificação. 

 

Agora, já conhecendo todos os benefícios oferecidos, por que não aproveitar de um teste grátis para ver tudo isso na prática? Assim, você pode sentir de verdade os serviços praticados pela Assine Bem e qual a necessidade dela para o seu negócio. Conte conosco, estamos sempre à procura do melhor!