Entrar
Transformação digital impacta na performance das empresas

Transformação digital impacta na performance das empresas

27/05/2020 |
Segundo pesquisa da Business Impact Insights, oito em cada dez executivos de grandes empresas consideram a transformação digital um fator de impacto na performance das companhias. Afinal, projetos e estratégias bem desenvolvidos na área garantem a competitividade. Assim, atualizar-se é indispensável para a sobrevivência das organizações. 
 
Diante da pandemia, as inovações digitais são a saída para os negócios permanecerem existindo e operando. Os investimentos na área traduzem em redução dos custos gerais do negócio. Além disso, resultam em um diferencial competitivo no mercado. Logo, apostar em soluções tecnológicas é fundamental para superar as turbulências. 
 
Nesse cenário, um serviço de destaque é a assinatura e gestão digital de documentos. A plataforma da Assine Bem é completa e permite criar padrões de arquivos com campos fixos e variáveis. Um bom exemplo é na contratação de novos colaboradores. Pode-se deixar o modelo pronto e editar os campos de dados pessoais, cargo, função e remuneração. 
 
“Uma das principais vantagens é a possibilidade de coletar os dados automaticamente, levando para o sistema do cliente. Então, ela dispensa o uso de múltiplas planilhas de registro. Ainda pode ser integrada ao recurso já utilizado pela corporação”, explica Paula Sino, gerente da Assine Bem. Dessa forma, é ideal também para as companhias sem uma ferramenta de elaboração de documentos em geral.
 
Assim, para continuar vendendo e produzindo em tempos de crise, aliar-se às ferramentas modernas é indispensável. “A tecnologia atrelada à competência humana gera resultados e ainda reduz custos e burocracias desnecessárias. É a melhor forma de manter as atividades corporativas e ainda proteger as pessoas com agilidade e segurança”, finaliza Paula.