Tecnologia e inteligência artificial agilizam os processos

Tecnologia e inteligência artificial agilizam os processos

12/05/2020 | Gabriela Vasconcelos

É cada vez mais frequente a aplicação de algoritmos e Inteligência Artificial (IA) no dia a dia das pessoas. Seja para ajudar a escolher o próximo filme, livro ou mesmo nas interações com assistentes virtuais. No mundo corporativo não é diferente e os robôs inteligentes são utilizados com sucesso. Assim, a forma tradicional de se fazer as coisas está em plena transformação!

Segundo estudo da Tata Consultancy Services (TCS), provedora de serviços de TI, a IA está se tornando mais presente nas companhias. Quase um terço (32%) delas acredita em um maior impacto no setor de vendas, marketing ou atendimento ao cliente até esse ano. 

A tecnologia já é empregada para automatizar processos e impulsionar a eficiência. Além disso, ajuda os funcionários a serem produtivos e dedicarem tempo às necessidades estratégicas do negócio.  Permite ainda aprimorar a experiência do cliente por meio do machine learning.Soluções engenhosas são capazes de antecipar a necessidade de manutenção de um equipamento, verificar a qualidade de um produto, automatizar atividades manuais e até auxiliar na assinatura de documentos.

Tecnologia aplicada aos negócios

Para a gerente comercial da Assine Bem, Paula Sino, as organizações estão migrando aos poucos para o processo digital. “Apesar da facilidade, algumas ainda optam por solicitar a firma manual de alguns arquivos, elevando seu custo. No entanto, isso é um engano, pois a assinatura digitall é um dos meios mais seguros. Utiliza etapas de validação para garantir a identidade dos assinantes, a criptografia para evitar fraudes nos arquivos rubricados e o gasto é até 70% menor, se comparado ao envio por portador”, explica.

A atual situação de pandemia pede soluções seguras e práticas, possibilitadas, em grande parte, pelo high tech. Só assim conseguiremos sair dessa crise com solidez e ainda mais fortes. Portanto, tenha segurança em suas assinaturas! Invista no formato virtual e surpreenda-se com a qualidade. Nesse período de incertezas, disponibilizamos 10 documentos ao mês, sem custo.

Faça um teste gratuito e garanta mais agilidade em seus negócios!