Proposta inteligente otimiza qualquer negociação

Proposta inteligente otimiza qualquer negociação

28/02/2024 | Laura Pereira

Já se perguntou quanto tempo algum cliente demorou para ler um documento ou mesmo se aquelas informações estão sanando suas dúvidas? Para aperfeiçoar processos contratuais e enriquecer os insights das corporações, a Assine Bem apresenta a ferramenta Proposta Inteligente. Uma solução capaz de revolucionar o mundo dos negócios, permitindo rastreabilidade em tempo real para saber exatamente onde seu público está gastando mais tempo de leitura. Entenda como esse mecanismo é uma tendência indispensável para as empresas com desejo de escalar os resultados. 

Proposta Inteligente: uma solução de rastreabilidade 

Totalmente por dentro da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), a Proposta Inteligente possui o objetivo de investigar em qual etapa da apresentação o usuário está há mais minutos. Dessa forma, pode trazer observações valiosas para a corporação, pois o administrador saberá quando fizeram pausas, qual seção dedicaram mais atenção, entre outras opções, como a data da leitura. 

Para Carlos H. Mencaci, CEO da Assine Bem, essa inovação é uma perspectiva para o futuro das corporações de excelência. “Com essa solução, o gestor consegue fazer ajustes instantâneos em suas estratégias de venda. Essa possibilidade, além de muito competitiva, permite melhorar a experiência do usuário e isso é o sonho de qualquer negócio”, afirma. 

De acordo com uma pesquisa da Oracle, 63% dos profissionais usam o feedback do cliente para priorizar investimento em melhores produtos, serviços e experiências. Nessa realidade, acompanhar suas impressões em tempo real pode ser muito valioso para reorganizar recursos ou aplicar mais investimentos em algum departamento. 

O RH é amplamente beneficiado com a Proposta Inteligente

Para melhorar, todo o mecanismo é apresentado ao internauta com infográficos e painéis personalizados, facilitando o entendimento e tornando as estatísticas mais acessíveis. Ademais, é uma maneira simplificada de transformar os dados em insights prontos para a ação, redefinição de planejamento ou ajuste de detalhes. 

Nesse cenário, o setor de Recursos Humanos (RH) é amplamente beneficiado, pois otimiza o processo de integração entre o pessoal e facilita o treinamento. Isso porque ao compreender onde o novo integrante possui mais dificuldade, é possível oferecer um suporte assertivo e direto. 

Segundo o CEO da Assine Bem, o segmento tem muito a ganhar com a solução. “Poder acompanhar em tempo real auxilia de verdade a equipe de RH, isso porque é um ativo para maximizar o potencial dos colaboradores com alertas instantâneos ao abrir uma Proposta, por exemplo”, comenta Mencaci. De forma geral, torna tudo ainda mais eficaz. 

Somos aliados das empresas de sucesso! 

Por fim, existem muitos benefícios de contar com a Proposta Inteligente. Afinal, além de tornar o procedimento mais atrativo para o funcionário e eficiente para os negócios, também possibilita um maior controle na operação da instituição. Com esse mecanismo, o número de contratos pode dobrar, porque o setor estratégico saberá exatamente qual ponto precisa melhorar. 

Ficou com dúvida e quer saber mais sobre como a Proposta Inteligente pode decolar seus resultados? Fale conosco, pelo WhatsApp ou seu meio de contato preferido! Estamos à disposição para tornar sua empresa ainda mais poderosa, por isso, teste grátis e se surpreenda!