Então, é Natal… e o que você fez?

Então, é Natal… e o que você fez?

16/12/2022 | Laura Pereira

O final do ano é um período muito esperado, tanto pelos colaboradores quanto para as corporações. Isso porque é o momento de recapitular os desafios e conquistas ao longo dos meses, de modo a extrair os aspectos positivos e negativos, sempre em busca de melhorar as metodologias. Para isso, a Assine Bem preparou uma retrospectiva de 2022. Acompanhe conosco e veja como nossos lançamentos são diferenciais para as empresas de sucesso! 

Acompanhe a retrospectiva dos lançamentos de 2022 com a Assine Bem! 

Consoante à Paula Sino, é essencial elencar as realizações passadas para traçar as metas do futuro. “Só assim conseguimos planejar táticas eficientes, tanto para a nossa companhia quanto para nossos parceiros. A Assine Bem sempre esteve muito comprometida com tirar aprendizados dos obstáculos superados e propor melhorias constantemente. Queremos começar 2023 com o pé direito, por isso, investimos em 2022!”, afirma. 

Por isso, conheça implementações assertivas para a nossa plataforma, a fim de auxiliar seu negócio a decolar! 

1) Janeiro: 

Upload de arquivos em formato de imagem e .doc. Ou seja, mais liberdade para a sua empresa! 

2) Fevereiro: 

Inclusão de marcadores para aprimorar a organização dos relatórios. “Também é possível tornar a gestão mais efetiva, com tags coloridas, por exemplo. Você também não perde tempo procurando alguma referência específica, basta digitar o CPF do signatário e você encontra na hora!”, ressalta Paula. Isso é, mais produtividade com uma administração eficiente! 

3) Março:
Permissão para ajustar o centro de custo dos arquivos, limitando quem visualiza as informações. Além das camadas de códigos criptografados, com proteção de ponta, tenha ainda mais segurança na sua operação!

4) Abril: 

Permissão ao assinante para completar seus dados no ato da assinatura, tornando os envios mais velozes. Não tem o CPF do cliente ou precisa de alguma informação específica? Ele preenche para mais agilidade nos contratos! 

5) Maio: 

Agendamento dos disparos para o período mais oportuno. Tem um tempo livre a noite para elaborar o certificado, mas não acha produtivo encaminhar o documento pela madrugada para o seu parceiro? Programe o envio para o momento certo e ganhe mais efetividade nos acordos! 

6) Junho: 

Anexos nos modelos e na integração. Ou seja, tem um relatório sempre utilizado, em um formato padrão? Agilize seu procedimento e clique nele, sem precisar ajustar nada, vá direto para a próxima etapa! Ou melhor, garanta mais dinamicidade nas negociações! 

Veja os próximos seis meses do ano e acompanhe as modernidades! 

Os seis primeiros meses do ano se passaram e você pode ver as melhorias. Segundo levantamento da consultoria Forrester, há uma média de redução de 80% nos erros, seja no momento da montagem, ingresso dos assinantes, envio ou demais circunstâncias. Além disso, é possível notar uma melhoria de 85% na produtividade do time, otimizando o tempo e a mão de obra de todos os colaboradores. 

Continue a nossa linha do tempo de aprimoramentos! Veja: 

7) Julho: 

Posicionamento livre para as assinaturas, decida o melhor lugar para as informações, personalizando seu relatório. Escolha onde seu parceiro vai assinar e agregue mais facilidades para sua instituição! 

8) Agosto:

Solicitação de rubricas em todas as páginas, principalmente para aqueles documentos mais sensíveis. Ou seja, acrescente mais confiança em todo o processo! 

9) Setembro:

Quer apenas um “declaro que li e concordo”? Agora nós também temos essa opção, logo, tenha mais comodidade para os signatários! 

10) Outubro: 

Possui documentos muito sensíveis e precisa de verificação de fé pública? A Assine Bem também tem a opção de utilizar o certificado A1 e A3, com validação do ICP-Brasil. Ou seja, mais viabilidade na sua operação! 

11) Novembro: 

Quer solicitar fotos para adicioná-las ao comprovante das assinaturas? Você pode! Integre possibilidades para mais assertividade nas transações! 

12) Dezembro: 

Pagamento em cartão de crédito? Boleto? Você escolhe! Amplie as oportunidades para mais negócios de sucesso! 

Existem inúmeras vantagens de contar com a Assine Bem no seu negócio! 

Agora você já entendeu algumas das facilidades da Assine Bem. Logo, está na hora de conferir seus proveitos para otimizar os procedimentos da sua instituição, enquanto economiza insumos e eleva a receita. Para isso, a gerente comercial elencou alguns dos principais ganhos de contar com essa modernidade. Confira: 

- Integração a outros recursos funcionais: 

Para acelerar ainda mais as suas negociações e contratos, estão disponíveis diversos recursos de integração, seja em Excel ou uma API, como a do WhatsApp. De acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time, produzida pela Opinion Box, o app é onde os internautas gastam mais tempo conectados. O estudo contou com os aplicativos mais populares e o “zap” disparou em 33%, seguido pelo Instagram, com 27%. A tendência é um uso cada vez maior, afinal, tudo é encontrado on-line

Por isso, seu empreendimento precisa estar onde seu público mais te procura para continuar ativo e competitivo no mercado. “Com a incorporação do nosso sistema, é possível enviar notificações por e-mail, SMS ou WhatsApp com o direcionamento direto para o arquivo”, pontua Paula. Inclusive, é uma maneira de aprimorar a experiência do cliente, afinal, ao agregar tarefas rotineiras em instâncias já utilizadas recorrentemente, torna-se mais fácil a conclusão da demanda. 

- Mais agilidade para na administração dos seus documentos: 

“Com a Assine Bem, é possível gerenciar relatórios rapidamente, com armazenamento em nuvem”, destaca Paula. Ou seja, você não vai gastar toda a memória dos seus dispositivos, pois tudo fica salvo on-line, resguardado em máxima integridade. Também não precisará dispor de pastas, gavetas e armários para guardar as folhas, perdendo metros quadrados para manter a segurança dos acordos firmados. 

Seja para lidar com os certificados antigos, admissão e gestão de pessoas, notas fiscais ou protocolos, um grande problema é saber arquivar toda a papelada. Isso porque os papéis podem parecer maleáveis, mas quando junta uma grande quantidade, se torna um desafio. Para simplificar essa questão, a Assine Bem soluciona todas as pendências com comodidade.

Por fim, quer começar 2023 com força total, decolando seus processos e impulsionando os lucros? Com a Assine Bem, isso é possível! Você moderniza sua operação e conta com uma tecnologia inovadora para turbinar os ganhos. Entenda na prática como funciona, faça um teste grátis e se surpreenda!